PREFEITO IZAÍAS RÉGIS ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO PARA RECAPEAMENTO NO BAIRRO SEVERIANO MORAES FILHO

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Serão investidos R$ 335.037,46 (trezentos e trinta e cinco mil, trinta e sete reais e quarenta e seis centavos) em recursos próprios

Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia, assinaram a Ordem de Serviço para a execução de obras de infraestrutura urbana com pavimentação asfáltica em ruas do bairro Severiano Moraes Filho, nas ruas da conhecida Feira da Cohab I.

O investimento será feito através de recursos próprios do Governo Municipal. Ao todo serão investidos R$ 335.037,46 (trezentos e trinta e cinco mil, trinta e sete reais e quarenta e seis centavos). A obra será executada pela Construtora Ancar LTDA. “Vamos trabalhar para que a feira da Cohab I seja ainda mais atrativa, padronizada e organizada; em ruas com pavimentação e de qualidade”, pontuou o gestor.

Na ocasião, estiveram presentes representantes da imprensa local, o vice-prefeito Haroldo Vicente, os vereadores Ary Júnior, Luzia da Saúde, Alcindo Correia, Audálio Ramos, representando a Câmara de Vereadores. Além de diversos secretários municipais e o ex-prefeito Silvino Duarte.

Postado Por: Paulo Fernando