CAETÉS: VEREADOR PAULINHO DO GORDO TÊM CONTAS APROVADAS PELO TCE

quinta-feira, 25 de abril de 2019

O vereador do município de Caetés, Paulo Henrique de Moraes Santos, conhecido popularmente como (Paulinho do Gordo), teve todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), referente ao ano de 2013 onde gerou muita polêmica, comentários maldosos, desconfiança e acusações por parte de seus adversários políticos e até alguns que se dizem aliados.

Paulinho, relatou ao Blog de Gilmar Alves sua satisfação e alegria em provar sua honestidade, pois sempre teve uma conduta exemplar dentro de sua função como parlamentar, onde foi eleito democraticamente com o voto popular, provando juridicamente que foram apenas problemas com documentação, ou seja, apenas de ordem burocrática.

O parlamentar relatou que vai continuar na câmara municipal representando a população caeteense sempre com muita dignidade e respeito a todos, sem olhar sigla partidária, pois quando ingressou na política foi para acrescentar, fiscalizar e cobrar aquilo que lhe é de direito, em benefício de todos.

VEJA UM TRECHO DO PARECER DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

Relator: CONSELHEIRO SUBSTITUTO RUY RICARDO HARTEN Órgão Julgador: Pleno

Processo: 151002010PR001 – Pedido de Rescisão protocolado pelo Sr. Paulo Henrique de Moraes Santos, Vereador e Ex-Presidente do Poder Legislativo de Caetés, contra o Acordão TC no 406/17 (Processo TC no 15100201-0 – Prestação de Contas de Contas), que julgou irregulares as contas do interessado, relativas ao exercício financeiro de 2018, imputando-lhe débito e aplicando -lhe multa. (Adv.: Dr. Luciclaudio Gois de Oliveira Silva OAB: 21523PE)

Julgamento: O Tribunal Pleno, à unanimidade, preliminarmente, CONHECEU do Pedido de Rescisão e, no mérito, deu-lhe PROVIMENTO, para reformar o Acórdão recorrido afastando o débito imputado ao Sr. Paulo Henrique de Moraes Santos e julgando suas contas regulares, com ressalvas, mantendo-se os demais termos da deliberação.

Postado Por: Paulo Fernando