PREFEITO IVALDO COMEMORA JUNTO A POPULAÇÃO CHEGADA DO SAMU EM CACHOEIRINHA

terça-feira, 23 de abril de 2019

O domingo (21/04) foi histórico para Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, com a chegada do SAMU. O prefeito Ivaldo de Almeida, o Vice-Prefeito Eduardo de Delino, acompanhados pela a Presidenta da Câmara Silvia Xavier, dos Vereadores Leo de Delino, Geraldo de Cabanas, Lula Preto e Narciso Silva, além de vários secretários municipais, saíram em carreata pelas principais ruas de nossa cidade.

Celebrado junto aos munícipes a chegada da unidade de Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O prefeito Ivaldo de Almeida, disse: “é um sonho realizado, diante das possibilidades que passamos a ter, de mais vidas serem salvas por este serviço de extrema necessidade pra nossa população. O SAMU é uma equipe de médicos, paramédicos e ambulâncias com alta tecnologia de atendimento médico para os pacientes que precisarem, além de regulação garantida nos hospitais da região, ficamos felizes de poder estar entregando mais este benefício de excelência para o nosso Povo que tanto merece “, pontuou o prefeito.

O SAMU 192 faz parte da Política Nacional de Atenção às Urgências, medida criada em 2003 e que ajuda a organizar o atendimento na rede pública prestando socorro à população em casos de emergência.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando