sábado, 20 de abril de 2019

Com a chegada da Páscoa, a Prefeitura Municipal de Cachoeirinha e Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram na última quinta-feira (18), a entrega do Kit da Semana Santa, contendo peixe, leite de coco e arroz para as famílias mais carentes da cidade.

Foram cadastradas 6.150 Famílias para receber os Kits. ao todo, foram entregues 8.500 quilos de peixes, e mais 1. 500 quilos de peixes para as pessoas que não tinha cadastro, na cidade, bem como no Distrito de Cabanas e na Zona Rural de todo município.

De acordo com o prefeito Ivaldo de Almeida, “essa é uma ação em nosso município que só tende a crescer, pois seu objetivo maior é fazer cada vez mais pela cidade que administra” e, aproveitou para ressaltar que, para ele, poder proporcionar aos mais carentes o direito de uma Semana Santa completa é o que torna a ação muito gratificante, pois uma das suas prioridades sempre foi a questão social, por isso, sempre procura investir em políticas públicas que beneficiem à população mais carente.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)