PREFEITO MARCOS PATRIOTA DISTRIBUIU PEIXES PARA POPULAÇÃO DE JUPI

quinta-feira, 18 de abril de 2019

A Prefeitura de Jupi, na gestão do prefeito Marcos Patriota, realizou na manhã desta quinta-feira (18/04) a tradicional entrega dos peixes da Semana Santa.

Mais de 5500 kg de peixes foram adquiridas com recursos próprios da Prefeitura e várias toneladas de arroz que também foram entregues, juntamente com o peixe e o leite de coco, para as famílias de vulnerabilidade social da zona urbana e zona rural do município.

O prefeito Marcos Patriota ressaltou a importância de manter viva a tradição. “Para mim, é extremamente gratificante. Gostaria de aproveitar a oportunidade para deixar um grande abraço a todas as famílias jupienses, uma feliz Páscoa e que todos possam, ao final dessa Páscoa, sair renovados no Espírito e fortalecidos na fé”, declarou o prefeito.

Já o secretário de administração, Regis Liberato, falou sobre o prazer de prestigiar mais uma entrega dos peixes para a Semana Santa no município. “Mais um ano que venho prestigiar essa grande entrega dos peixes da Semana Santa. A gente pode ver muitas pessoas recebendo esse peixe, recebendo o arroz que vai garantir uma mesa farta na Sexta-feira da Paixão”, ressaltou o secretário.

As ações da Semana Santa no município ocorreram com total apoio e investimento da prefeitura e contou com as entregas de peixes na cidade e na zona rural na manhã desta quinta-feira (18/04), e na sexta feira,19/04, aparte das 20hrs, todos estão convidados para prestigiar a apresentação da Paixão de Cristo que vai acontecer no campo da Cohab, mantendo viva a tradição de fé e solidariedade cristã no município.

(Com informações de Guilherme JG, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando