DOIS REVÓLVERES FORAM APREENDIDOS PELA POLÍCIA EM CORRENTES

sábado, 06 de abril de 2019

Na Rua da Bahia, Centro de Correntes, as polícias Militar e Civil apreenderam um revólver calibre 38, juntamente com mais 11 munições de mesmo calibre, 06 de calibre 12 e 14 de calibre 32.

Por volta do meio-dia de sexta-feira (05/4), o policiamento da cidade foi informado que haviam elementos armados na referida localidade, com achegada dos policiais, duas pessoas correram e uma delas jogou uma sacola plástica, que ao ser verificada foi encontrado a arma e munições, segundo a Polícia Militar.

Durante buscas no matagal, foi localizado um suspeito que foi levado à Delegacia de Correntes e autuado em flagrante, sendo estipulado fiança.

Ainda em Correntes, foi apreendido mais um revólver, este de calibre 32, que estava com 06 munições.

Segundo a Polícia Militar, a arma foi encontrada numa residência na citada cidade. Um rapaz de 21 anos procurou o policiamento e informou que seu pai havia lhe ameaçado de morte com a referida arma de fogo, após uma discussão.

Durante buscas na residência a arma foi encontrada e os envolvidos levados a delegacia de plantão na cidade de Garanhuns. O proprietário do revólver, um homem de 42 anos, foi autuado em flagrante e pagou fiança no valor de R$ 1.500.

Postado Por: Jailson Ferreira