DELEGACIA DE PARANATAMA E GUARDA MUNICIPAL PRENDE SUSPEITO DE AGREDIR A COMPANHEIRA

sexta-feira, 05 de abril de 2019

Na casa do elemento foram apreendidos um facão e uma espingarda, segundo a Polícia Civil

Por volta das 14h de quinta-feira (04/4), policiais civis da Delegacia de Paranatama sob comando do Delegado Alisson Câmara e Guarda Municipal prenderam em flagrante o Zenildo Soares da Costa, de 45 anos, residente no Sítio Mimoso, na Zona Rural de Paranatama. Elemento suspeito de agredir a companheira, de 25 anos, e ainda lhe ameaçar de morte. Ainda segundo a polícia, na denúncia relatada pela vítima, o meliante teria usado um facão durante as ameaças, além das agressões.

De imediato a denúncia, a Polícia Civil juntamente com a Guarda Municipal foi à residência do denunciado, o qual negou as agressões a companheira, assim como possuir arma de fogo, versão contestada pela vítima.

Durante buscas à citada arma de fogo foram localizados um facão e uma espingarda de fabricação artesanal, tipo soca-soca, carregada, inclusive com espoleta no percursor.

Levado à delegacia, o Delegado Alisson determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito do suspeito, que com a combinação das penas em abstrato não foi possível arbitrar fiança por superar os 04 anos, sendo assim, o autuado foi apresentado em audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira