SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS NA COHAB II EM GARANHUNS É PRESO EM FLAGRANTE

quarta-feira, 03 de abril de 2019

Foram apreendidos drogas, arma, munições e celular roubado

Segundo a Polícia Civil, no final da manhã de terça-feira (02/4), a equipe do DENARC de Garanhuns juntamente com Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios efetuou a prisão de Tiago Dias dos Santos, elemento suspeito de traficar drogas e investigado pelas equipes policiais.

Ainda de acordo com a Civil, as equipes de investigação também obtiveram apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar que obtinha denúncia sobre o elemento, da comercialização de entorpecente no referido bairro.

O suspeito foi abordado pelos investigadores quando saía de casa, nesta terça-feira. Com ele foi encontrado 480 reais, tudo em moedas. Suspeitando do dinheiro, e diante das informações que o elemento possuía uma arma de fogo e droga em casa, os policiais foram até o local, onde encontraram um revólver calibre 38, e 10 munições intactas, sendo 06 delas no tambor do revólver; também foi encontrado dinheiro, balança de precisão e rolos de papel alumínio, normalmente utilizado para embalar droga. E aparelhos de celulares, além de 13 pássaros, os quais o elemento não possuía licença para criá-los.

A Polícia Civil informou também que um dos celulares encontrados na casa era roubado. Após consulta no sistema Alerta Celular, os agentes localizaram a vítima do roubo, que reconheceu Tiago como sendo o autor do crime no último dia 30/3.

A Polícia Civil solicita que outras possíveis vítimas que reconheçam o Tiago compareçam à sede do DENARC no Núcleo de Polícia no bairro da Brasília em Garanhuns para serem ouvidas.

Diante do flagrante, o elemento foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Crime Ambiental. O preso será apresentado na audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira