HOMEM FOI EXECUTADO NA VILA CANAÃ EM CARUARU

sábado, 30 de março de 2019

Na tarde desta sexta-feira (29), um jovem foi assassinado a tiros na conhecida “Rua da Igrejinha” na Vila Canaã, na zona rural de Caruaru. A vítima que guiava uma moto Fan preta, placa PCF-2773 de Palmares, foi executada com vários tiros, oficialmente não foi identificado, pois não portava documentos e ninguém compareceu ao local afirmando o conhecer, porém nos grupos de Whatsapp chegaram informações de que se tratava de, José Antonio de Lima Silva Filho, que era conhecido por Juninho e era natural de Catende. Ainda segundo informações recentemente mataram um irmão dele.

Em relação a dinâmica do crime o Sargento Adriano da Polícia Militar que comandou o isolamento do local, disse que a única informação que chegou a Central de Rádio do 24º BPM foi apenas de que havia uma pessoa baleada nessa localidade, a sua guarnição foi ao local, onde constatou que a vítima já estava em óbito e não chegou nenhuma informação sobre como o crime aconteceu.

A delegada de Toritama Dra. Érica Feitosa, foi ao local, onde acompanhou o levantamento cadavérico e apesar da área territorialmente pertencer a Caruaru há uma determinação da chefia de Polícia Civil que os crimes ocorridos nessa localidade serem investigados pela equipe da Delegacia de Toritama, então este caso foi computado como o nono assassinato do ano de 2019 em Toritama e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando