ROCAM APREENDE 04 ESPINGARDAS EM BOM CONSELHO/PE

quinta-feira, 28 de março de 2019

As armas estavam numa residência na zona rural do município

Policiais da ROCAM apreenderam 04 espingardas do tipo soca-soca, no Sítio Serra dos Martins, na zona rural de Bom Conselho. A apreensão ocorreu na manhã de quarta-feira (27).

Segundo a polícia, foi recebido denúncia que na Rua Ângela Pessoa de Lucena, centro da cidade, estava havendo uma briga entre família. No local, um dos envolvidos, genro, relatou ao policiamento ter entrado em vias de fato com seu sogro e sogra após breve discussão, briga esta que causou lesões em ambas as partes.

Em seguida, o genro informou que seu sogro guardava em sua residência no referido sítio, algumas espingardas. Com a confirmação do proprietário sobre as armas, o efetivo da ROCAM foi até a residência denunciada e apreendeu as armas e mais uma mochila tipo bornal com material de recarga (chumbo, pólvora e espoletas).

Os envolvidos foram levados à delegacia, mas não quiseram prestar queixa das agressões e lesões. Sendo assim, somente foram tomadas medidas com relação à posse de arma de fogo. O proprietário das armas (homem de 47 anos) foi autuado em flagrante e liberado após pagamento de fiança.

Postado Por: Jailson Ferreira