PRESO EM SERTÂNIA ACUSADO DE ATEAR FOGO NA EX-COMPANHEIRA

quinta-feira, 28 de março de 2019

Policiais da Delegacia de Sertânia no Sertão de Pernambuco realizaram a prisão do José Alisson Barbosa Brito, responsável pela tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, crime praticado em outubro de 2017, na Vila da Cohab, em Sertânia. A polícia informou que eram constantes as agressões verbais e físicas praticadas contra a companheira.

A polícia informou ainda que na época do fato, o autuado foi até a residência da vítima, pelo fato de estar com ciúmes dela e achar que ela tinha começado um novo relacionamento. Durante uma discussão, o acusado saiu da residência da vítima e comprou um galão de combustível e jogou no corpo dela e pelos móveis da residência. Posteriormente, riscou um fósforo e saiu sem prestar nenhum tipo de ajuda. A vítima teve em torno de 35% do corpo queimado com lesões graves, sendo socorrida por populares. Com isso, a equipe da Delegacia de Polícia de Sertânia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o meliante, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

Ele será encaminhado a Cadeia Pública da cidade. Posteriormente, responderá ao processo na Justiça, nos tramites legais.

Postado Por: Jailson Ferreira