CAMPEONATO DE FUTEBOL ESTÁ SENDO REALIZADO PELA PREFEITURA DE JUPI

segunda-feira, 25 de março de 2019

No último sábado,23/03, a Prefeitura Municipal de Jupi através da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura realizou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2019. Na ocasião foi distribuídos as tabelas dos jogos da competição aos dirigentes e representantes dos clubes, em seguida foram entregues pelas mãos do Prefeito Marcos Patriota, da vice prefeita Rivanda e do Diretor de Esporte Gerivaldo Henrique, uniformes para todos os times que participarão do campeonato. E para abrilhantar ainda mais o evento houve apresentação do Balé da professora Sheyla formado por lindas adolescentes.

Houve também a apresentação Oficial dos materiais esportivos das Escolinhas do município de futsal e futebol de campo.

Apresentação Oficial dos uniformes das Seleções do município de futsal e futebol de campo.

O Prefeito Marcos Patriota, vem lutando pelo crescimento e investindo no esporte em nosso município. O Campeonato será disputado por 18 equipes do Município que tem início dia 24 de Abril e vai até 07 de Junho, os jogos ocorrerão todos os sábados e domingos, promete dar muita emoção a todos os torcedores que comparecerem para prestigiar este evento durante sua realização.

O evento contou com a presença do Prefeito Marcos Patriota acompanhado da 1ª dama e secretaria de Assistência Social Fabiana Quintino Patriota, da Vice-Prefeita Rivanda Freire, do presidente da câmara de vereadores Antônio Pedro, da secretaria de Educação Lucidalva Patriota e demais Secretários Municipais, do vereador Antônio da Santa Rita, o Diretor de Esportes Gerivaldo, do Diretor de Programação da Lider FM Jupi Agnelo Alves e a diretora de Cultura Sheyla Amaral, além dos representantes dos 18 times que se fez presente para prestigiar o evento.

Após a cerimônia a festa continuou ao comando de Jô Gomes acompanhado de muita música, comida e bebida.

(Com informações de Guilherme JG, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando