PRESO ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM LOTEAMENTO DA CIDADE DE JUREMA/PE

sábado, 16 de março de 2019

A polícia prendeu na noite desta sexta-feira (15/3), um elemento acusado de praticar um homicídio no Loteamento Nova Jurema, na cidade de Jurema/PE, no dia 08/02/2019.

Segundo a Polícia Civil, durante essa semana, a equipe de policiais das Delegacias de Calçado e Jurema empreenderam buscas ao acusado, Carlos Alberto de Oliveira Lima Júnior, vulgo “Nininho” apontado como autor do homicídio que vitimou Evandro Teixeira dos Santos, fato ocorrido na cidade de Jurema.

Ainda segundo a polícia, de acordo com as informações levantadas, o autor do crime residia na cidade de Catende/PE onde gostava de demonstrar ostentação através das redes sociais. E junto da equipe de policiais de Catende, foi apurado que o mesmo se encontrava foragido da região, desde quando seu comparsa “Da Leste” havia sido preso por tráfico de drogas.

Na noite desta sexta-feira, policiais da Delegacia de Catende entraram em contato com a Delegacia de Calçado para informar que Nininho havia sido detido em uma abordagem da Polícia Militar na cidade de Jaqueira/PE, em razão de estar pilotando uma moto com chassi pinado. Em seguida foi encaminhado ao plantão policial de Palmares/PE onde lá deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventivo expedido pela Comarca de Jurema.

O acusado será encaminhado para Audiência de Custódia e posteriormente ao presídio de Palmares.

Relembre o caso: HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM JUREMA

Postado Por: Jailson Ferreira