CARRO CAPOTA NA BR-232 EM CARUARU, DEIXA FERIDOS E MATA IDOSA QUE MORAVA EM GARANHUNS

terça-feira, 05 de março de 2019

Um acidente envolvendo um veículo modelo Corolla, em um trecho da BR-232, deixou uma mulher idosa de 72 anos morta e quatro pessoas feridas, no início da tarde de ontem, segunda-feira (4), na cidade de Caruaru.

De acordo com informações, a vítima fatal, Alzira Barros, 76 anos foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. Os demais ocupantes foram socorridos por equipes do SAMU para Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru e identificados como; Maria Aparecida Barros, 36 anos, José Daniel Barros, 23 anos, Gustavo Felipe Leite, 20 anos e José Cícero da Silva, de 52 anos, que era o condutor do veículo.

A vítima fatal à senhora Alzira Maria Barros, era mãe de Maria Aparecida Barros uma das ocupantes do veículo.

De acordo com informações de familiares, na última sexta-feira (1) Alzira havia fraturado o braço e foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, em seguida transferida para a Unidade Mista na Cidade de Bezerros, onde estava internada, recebendo alta nesta segunda (4). Ainda de acordo com informações de familiares, a após receber alta ela ligou para o seu sobrinho ir busca-la junto com seus familiares. Quando voltavam para Garanhuns, no trecho da BR-232, nas imediações da cidade de Caruaru, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar várias vezes. No momento do acidente chovia bastante no local, o que pode ter contribuído para o sinistro.

Com o capotamento do veículo a idosa foi arremessada a cerca de dez metros, batendo violentamente com a cabeça no asfalto, com o impacto ela veio a óbito no local. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, a idosa provavelmente não estava com cinto de segurança, e os pneus do veículo aparentavam está desgastado. A Polícia Rodoviária Federal também informou que somente o laudo pericial irá informar com mais precisão a causa do acidente.

As quatro vítimas socorridas foram observadas e medicadas, no início da noite receberam alta e foram liberadas. Já o corpo da idosa foi encaminhado para o IML de Caruaru.

(Com informações do Garanhuns Notícias)

Postado Por: Paulo Fernando