POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTO QUE PRATICOU LATROCÍNIO EM CUSTÓDIA, NO SERTÃO

sexta-feira, 01 de março de 2019

Na tarde dessa quinta-feira (28), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor Romero José Carvalho de Moraes Filho, em razão do latrocínio cometido na localidade do Quitimbu, distrito de Custódia, no Sertão de Pernambuco.

O latrocínio ocorreu no último dia 06/02, tendo como vítima José Honório, conhecido como “Zé Novo”. A Policia Civil, após intensa investigação nesta última semana chegou aos nomes dos acusados, momento que representou pela prisão. De acordo com o Delegado de Polícia, Dr. Andrei Rocha e sua equipe, o mesmo estava sendo monitorado, momento que a Polícia Civil montou campana logo nas primeiras horas do dia no distrito de  Quitimbu, nas proximidades do endereço do investigado, e o prendeu quando ele se aproximou, recebendo voz de prisão pela equipe policial.

O crime ganhou repercussão na localidade por ser pessoa querida na comunidade e por ser crime violento. Após a realização do laudo traumatológico, o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública de Custódia e ficará à disposição da justiça.

Postado Por: Paulo Fernando