PREFEITO IZAÍAS RÉGIS TRANSMITIU CARGO PARA O VICE HAROLDO VICENTE NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (27)

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

O prefeito retorna à sua função no dia 09 de março

Na manhã desta quarta (27) o prefeito Izaías Régis realizou a transmissão do cargo para o vice-prefeito Haroldo Vicente. O prefeito recebeu autorização da Câmara de Vereadores para se afastar das funções de Prefeito do Município, no período compreendido entre os dias 27/02/2019 e 08/03/2019, por motivo de viagem particular. A autorização foi concedida por meio da Resolução Nº 1383, de 22 de fevereiro de 2019, da Câmara de Vereadores de Garanhuns.

Ambos assinaram o termo de transmissão na presença de secretários, vereadores e servidores municipais, oportunidade em que o prefeito Izaías destacou a confiança que tem no vice-prefeito. “Haroldo tem a responsabilidade de administrar Garanhuns nos próximos dias, dando continuidade ao excelente trabalho que já vem realizando como vice-prefeito. Tenho total confiança que seus atos estarão de acordo com os planos de desenvolvimento que temos para o nosso município”, ressaltou.

Alguns minutos depois da transmissão de cargo, o prefeito em exercício Haroldo Vicente já deu início aos seus trabalhos no Palácio Celso Galvão recebendo secretários e formatando uma extensa agenda de visita nos próximos dias.

Postado Por: Paulo Fernando