ROCAM FLAGRA ADOLESCENTE COM DROGA QUE SERIA ARREMESSADA DENTRO DA CADEIA DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Por volta das 15h30 da tarde desta quarta-feira (20), policiais da ROCAM receberam informações da Guarda da Cadeia de Bom Conselho que havia um adolescente jogando pedra para o interior da unidade prisional. Logo em seguida o policiamento foi ao local e encontrou o indivíduo. Segundo a PM, ao ser revistado nada de ilícito foi encontrado, porém ao seu lado foi localizado uma bolsa com algumas roupas, 50 gramas de maconha prensada e 20 pedras de crack.

Ainda segundo a polícia, ao ser questionado o adolescente assumiu a posse do entorpecente e informou que estava ali a pedido de um detendo da Cadeia local, que pelo serviço iria receber uma quantia em dinheiro caso conseguisse arremessar a droga para o interior da Unidade Prisional. O detento foi identificado e levado a delegacia junto com o menor infrator.

Na delegacia foi registrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC) contra o menor. Já em relação ao detento não foi possível se caracterizar o tráfico de droga, tendo ele retornado a cadeia.

Postado Por: Jailson Ferreira