POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS QUE ESTAVAM ASSALTANDO EM BAIRROS DE GARANHUNS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Dois elementos assaltaram um jovem na noite da segunda-feira (11), no bairro São José, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A vítima passava na Rua Monsenhor Calou, quando os assaltantes simularam que estavam armados, anunciaram o assalto e fugiram levando sua bolsa com documentos e objetos pessoais.

Um homem que estava nas proximidades percebeu a ação criminosa e junto com a vítima perseguiram os meliantes, um fugiu com a bolsa e João Paulo Oliveira Vieira, de 27 anos, foi reconhecido e levado pela Polícia Militar para o plantão da 18ª DESEC.

Com as informações do assalto e a identificação do outro assaltante, agentes do Núcleo de Inteligência do 9º BPM, conseguiram prender Mateus Henrique Rodrigues, de 19 anos, na casa dele foi encontrada a bolsa com todos os pertences da vítima e um simulacro de revólver utilizado por eles em outros assaltos.

Quem tiver sido vítima desses meliantes que praticaram vários assaltos em várias localidades de Garanhuns, deve comparecer a delegacia mais próxima e registrar Boletim de Ocorrência.

Postado Por: Paulo Fernando