AJUDE A POLÍCIA CIVIL IDENTIFICAR VÂNDALOS QUE PRATICARAM BADERNA NA PRAÇA MESTRE DOMINGUINHOS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

A Primeira Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns está investigando os atos de vandalismo e baderna causados na última sexta-feira (8) durante um evento festivo ocorrido na Praça Mestre Dominguinhos em Garanhuns. Com isto, conta com ajuda da população para poder identificá-los.

A Polícia Civil solicita para as pessoas que tiverem conhecimento de algum envolvido que estava jogando litros em direção ao público presente naquele evento, que denuncie de forma anônima, através do telefone da 1ª Delegacia – 3761 8460, ou quem desejar pode comparecer a delegacia que fica na Avenida Dantas Barreto no centro da cidade de Garanhuns. Suas informações serão tratadas de forma sigilosa.

Cenas de violência, brigas generalizadas e desespero da população correndo para se livrar da “chuva de litros” que estava caindo em plena à praça foram gravadas por populares que se encontravam assistindo o evento. A Polícia Civil está investigando o ocorrido e conta com ajuda da população.

Várias pessoas foram socorridas ao hospital naquela noite com diversas lesões, inclusive duas delas em estado mais grave, as quais foram transferidas para outro hospital da região.

Relembre,

BRIGAS GENERALIZADAS E DESESPERO DA POPULAÇÃO FORAM REGISTRADAS DURANTE EVENTO FESTIVO REALIZADO EM GARANHUNS/PE, NESTA SEXTA-FEIRA (8)

Postado Por: Jailson Ferreira