EVENTO MARCA ABERTURA DO ANO LETIVO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE JUPI

sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Aconteceu na última terça-feira (05), pela manhã, na Quadra Poliesportiva Edvaldo Tobias de Andrade, a abertura do ano letivo 2019, da rede municipal de ensino.

Cerca de 350 educadores entre “professores, diretores e coordenadores das escolas municipais estavam presentes na solenidade e receberam, fardamento, bolsa e participaram do café da manhã ofertado pela Prefeitura Municipal de Jupi.

A secretária de Educação, Lucidalva Patriota, deu as boas-vindas ao corpo docente, agradecendo a presença de todos, e continuou com uma explanação sobre os desafios enfrentados ao longo do ano de 2018, e posteriormente, as ações que serão desenvolvidas no ano letivo de 2019.

A vice prefeita Rivanda Freire também deu boas-vindas a todos, fazendo votos que o ano letivo que se inicia “seja um ano de trabalho, premiado com muito sucesso”.

Abrilhantando abertura do ano letivo, foram convidados para uma apresentação especial, o grupo de dança, que é fruto de uma parceria entre a secretaria de Educação e Esportes.

Em seguida, foi ministrada uma palestra motivacional com o tema: “Atitudes assertivas: da vida para a sala de aula”, com Jairo Martiniano, Formado em psicologia e gestão de negócios, Especialista em Liderança e Motivação, Master Coach pela Sociedade Latino Americana de Coach, Palestrante Profissional, Hipnoterapeuta com formação Neurosemântica. Foi executivo e consultor de empresas como: Philips Brasil, Grupo Brennand, Asa Indústria, Ambev, Bompreço entre outras.

E para encerrar o evento, foi servido um delicioso almoço onde todos se confraternizaram.

Também participaram do evento a 1ª dama e secretária de assistência social Fabiana Quintino, o presidente da câmara de vereadores e demais vereadores, secretários, diretores, entre outras autoridades locais.

Postado Por: Paulo Fernando