segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019

Agentes de trânsito estarão atuando, até a próxima quinta (07), nas instituições de ensino do município

Teve início, nesta segunda-feira (04), a campanha de volta às aulas promovida pela Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT). A iniciativa busca conscientizar pais, alunos e condutores em geral, por meio de abordagens em frente às instituições de ensino públicas e particulares. Os agentes de trânsito estarão atuando, até a próxima quinta (07), nos horários de entrada e saída de oito escolas do município.

Hoje a ação foi realizada nos Colégios Diocesano, Santa Sofia e na Escola do Serviço Social do Comércio (Sesc). Durante as visitas foram distribuídos materiais informativos, abordando temas como uso do cinto de segurança obrigatório, respeito a travessia de pedestres sobre a faixa, e respeito às demais leis de trânsito. “Acho essa ação muito importante porque a gente acaba se desligando no dia a dia, e dessa forma nossas crianças também têm acesso à informação”, afirmou a dentista Karina Melo.

A equipe da AMSTT dá sequência às atividades nesta terça-feira (05), no Colégio Monsenhor Adelmar e na Toddling Steps. Na quarta-feira (06) — data em que serão retomadas as aulas da Rede Municipal de Ensino, será a vez da Escola Municipal Professor Antônio Gonçalves Dias (Caic). Encerrando o cronograma, na quinta-feira (07), a campanha será realizada nas Escolas Municipais João Pessoa e Professor Mário Matos. “Estamos reforçando todo trabalho que a AMSTT tem feito em relação a educação para o trânsito. A gente faz o trabalho educativo e orientativo, mas da mesma forma a gente fiscaliza”, explica o gerente de Educação para o Trânsito, Gilvan Freitas.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)