POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM GOIANA/PE

sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019

Policiais civis da 5ª DPRN – Denarc, chefiados pelo Delegado Rodolfo Cartaxo, apreenderam na manhã desta quinta-feira (31/1), em Goiana, crack, maconha e balanças de precisão. Três pessoas foram presas em flagrante suspeitas de traficarem droga.

De acordo com a Polícia Civil, foi recebido denúncia que Lúcio Flávio Salustiano de Lima, vulgo “Bá” havia recebido uma quantidade de entorpecentes para tráfico na localidade. Então, de imediato os investigadores foram até a residência suspeita, situada na Quadra “F”, do Loteamento Bom Tempo, na cidade de Goiana/PE. Ao ser detido o suspeito confessou ter guardado uma quantidade de droga na casa de uma parente. No imóvel indicado pelo indivíduo foi apreendido 198g de “crack” e uma balança de precisão. Bá disse ainda que a droga pertencia a pessoa de Andrielle da Silva e apontou a residência dela para os policiais. Os Agentes se dirigiram até o local e após a realização de uma busca, apreenderam duas porções de “maconha” e R$ 522,00.

Ainda segundo a polícia, Andrielle da Silva, por sua vez, negou a propriedade da droga e apontou a sua prima Sandra Maria Batista, conhecida por “Dandinha” como sendo a dona do entorpecente lá encontrado. Os policiais seguiram até a casa de “Dandinha” e lá apreenderam mais 320 pedras de “crack”, cerca de 740g de “maconha”, duas balanças de precisão e mais uma quantia em dinheiro.

Os três envolvidos foram conduzidos a delegacia local, onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os autuados foram apresentados no Fórum de Nazaré da Mata, para serem ouvidos em audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira