terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Na manhã de segunda-feira (28), policiais civis da Delegacia de Homicídios (22DPH), e Denarc (8ª DPRN), da cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano, apreenderam maconha, crack e uma arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, na ocasião foi preso em flagrante o José Everaldo da Silva, vulgo “Zé”, residente na Rua do Progresso, no bairro da Massaranduba, em Garanhuns.

Ainda segundo a polícia, o meliante faz parte de um grupo criminoso denominado “Os alagoanos” que é investigado por diversos crimes na cidade, inclusive homicídios.

Zé ainda é suspeito de tentar assassinar um homem no mesmo bairro na noite de réveillon deste ano, 2019. Ele teria usado uma espingarda para a tirar na vítima que reside na localidade.

A Polícia Civil informou ainda que nesta segunda-feira foi obtido informações que o meliante estava armado novamente a procura da mesma vítima com intuito de praticar o homicídio, já tentado anteriormente. De imediato, as equipes foram até a Rua do Progresso, na Massaranduba, casa da mãe do suspeito, local apontado como ponto de venda de droga. Ao se aproximarem da casa, o Zé juntamente com sua namorada, adolescente de 16 anos, tentou fugir correndo pra dentro da residência, sendo o indivíduo detido quando já se encontrava em cima do muro dos fundos.

A polícia encontrou dentro do imóvel 15 big-bigs de maconha, pólvora e chumbo. Em seguida foi obtido informações que o suspeito guardava arma e droga em uma casa na Rua Santa Rita de Cássia, localidade próxima, onde foi encontrado enterrada uma balança de precisão, mais maconha e crack. Em outro compartimento da casa suspeita, foi encontrado certa quantia em dinheiro e uma espingarda de fabricação caseira, utilizada na tentativa de homicídio na virada do ano.

Os dois envolvidos foram levados ao Núcleo de Polícia no bairro da Brasília, em Garanhuns, sendo o José Everaldo autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de droga, associação para o tráfico e corrupção de menor.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)