TRÊS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM MENOS DE 24 HORAS EM CARUARU

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Três homicídios foram registrados entre o sábado (26) e o domingo (27) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram homens e os casos ocorreram nos bairros São Francisco, Salgado e Alto do Moura.

O primeiro caso foi no Alto do Moura, no sábado. Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros às margens da BR-232. “Ele era ex-presidiário, foi atraído para a BR e foi executado”, informou ao G1 o delegado Márcio Martins.

Já no domingo, um homem foi morto a facadas após discutir com o suspeito no bairro São Francisco, enquanto outro foi morto a tiros no Salgado. A polícia não passou detalhes destes dois casos.

Os três crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do município. As autorias e motivações dos homicídios são desconhecidas.

Feminicídio também foi registrado

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Jackscielen Alves de Oliveira, foi assassinada a golpes de foice no bairro São João da Escócia, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na madrugada deste sábado (26).

Conforme a Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, com quem ela tinha um filho de 2 anos. O homem foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem levou sete facadas. O crime ocorreu após uma discussão entre ela e o suposto criminoso. O filho do casal, que tem necessidades especiais, presenciou o feminicídio.

Postado Por: Paulo Fernando