DUPLA EM MOTO PRATICA SERIE DE ASSALTOS E ATERRORIZA MORADORES DE GARANHUNS

sábado, 05 de janeiro de 2019

Assaltos renderam a dupla mais de 35 Mil Reais

Dois elementos em uma moto praticaram vários assaltos na tarde desta sexta-feira (4), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

No bairro Aluízio Pinto, abordaram a proprietária de um correspondente bancário, a vítima estava transportando uma quantia de quase Vinte Mil Reais, quando ela e o irmão foram abordados pela dupla, o garupa estava armado e fugiram levando o dinheiro e a chave da moto que estavam as vítimas.

Ainda no mesmo bairro, um vendedor de queijo chegava em casa quando foi abordado por dois elementos armados me um moto, eles anunciaram o assalto e fugiram levando quase Onze Mil Reais.

No sítio Cagado, zona rural de Garanhuns, um homem fazia entrega de frangos quando foi abordado também por dois elementos em uma moto, armados eles ameaçaram atirar na vítima, anunciaram o assalto e fugiram levando Cinco Mil Reais.

Até o momento estes elementos não foram presos e devem mais uma vez tocar o terror neste sábado ou nos próximos dias, esta onda de assaltos tem deixado a população assustada, com medo até de sair de casa, os casos de assalto estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Postado Por: Paulo Fernando