EM GARANHUNS, LADRÕES ARROMBAM ESCOLA SÃO CRISTÓVÃO E FURTAM VÁRIOS OBJETOS

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Ladrões arrombaram e furtaram vários objetos da Escola Estadual São Cristóvão, no bairro Liberdade, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa foi descoberta na tarde do último sábado (22), foram furtados dois computadores,  um caixa de som amplificada, uma TV, um micro-ondas, um micro system com duas caixas de som, uma maleta de ferramentas, três botijões de gás cheios, um HD externo, um DVD, dois roteadores, três caixas de som amplificadoras, um notebook e dois estabilizadores.

Até o momento nenhum objeto foi recuperado, um Boletim de Ocorrência foi registrado e Polícia Civil vai investigar o caso.

“Mais uma vez nossa Escola foi vítima de arrombamento, sendo levados mais de vinte itens. Dentre eles, notebooks dos estudantes e da Secretaria com todas as informações de famílias, vida escolar de centenas de estudantes e profissionais neles arquivadas, o que nos deixa bastante apreensivos e preocupados. Pedimos a sua colaboração caso saibam qualquer informação que nos ajude a recuperá-los. Não é necessário se identificar, sua informação pode ser anônima”, publicou um Professor que trabalha na Escola, em seu perfil no facebook. Essa não é a primeira ação criminosa registrada contra a Escola São Cristóvão.

Postado Por: Paulo Fernando