quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Resultado do Natal Solidário consolida a iniciativa da UPAE Garanhuns como uma das maiores ações filantrópicas do estado em 2018

A UPAE Garanhuns conclui na próxima sexta-feira (21) o seu quinto “Natal Solidário”, uma iniciativa da Gestão IMIP em suas unidades de saúde no estado. Este ano, somente em Garanhuns, foram arrecadados mais de cinco toneladas de alimentos e material de limpeza, durante quase dois meses, em uma ação voluntária de funcionários e terceirizados. Na sexta, a UPAE finaliza a entrega das doações às instituições filantrópicas indicadas pelos próprios servidores da casa.

Segundo o coordenador da UPAE Garanhuns, Gustavo Amorim, o resultado foi muito além do previsto. “Precisamos parabenizar nossas equipes de colaboradores que se integraram à campanha e conseguiram estas doações em nossa cidade. Temos três salas repletas de doações. Tal foi o resultado que ampliamos para mais instituições receberem estes donativos” – afirma o gestor.

O Natal Solidário da UPAE Garanhuns, através dos colaboradores que participaram da campanha, fará a entrega de mais de uma tonelada de alimentos ao Desafio Jovem Trindade, instituição escolhida este ano, que trabalha na recuperação de viciados em álcool e outras drogas, em regime de internato. O abrigo São Vicente de Paulo, também em Garanhuns, será outro beneficiado. Ao todo, somam-se mais de 10 instituições filantrópicas.

GINCANA – Durante estas últimas semanas, uma gincana com brincadeiras movimentou as equipes formadas pelos funcionários e terceirizados da Unidade de Saúde. Foram estas equipes, 14 no total, formadas em média por quatro pessoas, que possibilitaram o resultado recorde de 5,3 toneladas de alimentos e material de limpeza arrecadados.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

prof marcio

prof marcio

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)