DELEGACIA DE HOMICÍDIOS APREENDE MAIS DE 400g DE MACONHA EM GARANHUNS

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

A droga estava dentro de uma residência com um suspeito que já tem passagem pela justiça, segundo a PC

Por volta das 09 horas desta terça-feira (11), policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns com apoio da equipe do Denarc apreenderam 410g de maconha numa residência na Rua Radialista Flauberto Elias, Cohab III, em Garanhuns.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Homicídios realizava diligências no bairro, no intento de localizar indícios de autoria em um homicídio ocorrido na cidade, quando se depararam com pessoas em frente a uma residência suspeita de ser utilizada como ponto para comércio de drogas. Foi dada voz de abordagem aos suspeitos e identificado o proprietário da casa. Após autorização, foi realizada buscas no interior da residência e no local foram encontrados além do entorpecente mais uma balança de precisão, R$ 1.854,00 (mil oitocentos e cinquenta e quatro reais) em diversas cédulas.

O proprietário da casa, Roland José Póvoas de Carvalho Sobrinho, vulgo “Roladinho”, assumiu a posse do entorpecente e foi levado a sede da delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Eric Costa, por crime de tráfico de droga. O suspeito já tem outras passagens pela justiça por envolvimento em crimes de roubos segundo a polícia.

Outros dois suspeitos que se encontraram junto com Roladinho foram levados a delegacia e irão responder ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Postado Por: Jailson Ferreira