POLICIAL MILITAR FOI HOMENAGEADO EM ARCOVERDE

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Na Noite do ultimo dia 06 de Dezembro no clube democrático o Soldado Siqueira da PMPE lotado no 3°BPM de Arcoverde foi homenageado pelo SENSO, pesquisas e eventos, do colunista social Adriano Ferreira como destaque de 2018 pelos relevantes serviços prestados a sociedade através do PROERD.

O evento reuniu empresas, empresários, políticos, profissionais liberais, personalidades do mundo social e cultural numa homenagem a quem, em sua área ou segmento, ajudou a desenvolver e crescer Arcoverde e toda a região que envolve mais de 20 municípios, o evento teve o apoio da TVLW, TV Nova Nordeste, Jornal Folha das Cidades, blogs Arcoverde Eventos e Em Manchete.

O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) é uma ação é desenvolvida pela Polícia Militar e tem por objetivo um trabalho preventivo de cunho educacional. Nele, os alunos aprendem a importância de tomar decisões seguras, responsáveis e manterem-se longe das drogas e da violência. As instruções são aplicadas em sala de aula por policiais militares devidamente capacitados.

 

 

Postado Por: Paulo Fernando