ALUNA DE FÁBIO MADRUGA CONCURSOS É APROVADA NO CONCURSO DA PREFEITURA DE CAETÉS

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

A lista de aprovações do Fábio madruga concursos não para de crescer, líder absoluto em aprovações há mais de onze anos, mostrando toda a competência do professor Fábio Madruga e sua equipe

Dessa vez, a aluna Renata Silvestre de Oliveira Silva, é a mais nova aluna do FMC que realiza o sonho de ser aprovada em um concurso, Renata foi aprovada no Concurso da Prefeitura Municipal de Caetés, onde a mesma ficou em 2º lugar.

Renata mandou uma mensagem de agradecimento ao Professor Fábio Madruga que ficou muito emocionado e feliz com mais uma aluna que acreditou na qualidade de ensino do Fábio Madruga Concursos. “É A COISA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, É TER MEUS ALUNOS SENDO APROVADOS. MINHA SATISFAÇÃO É IMENSA.”— frisou Professor Fábio.

É realmente uma entidade educacional de ponta, um cursinho que está além dos seus concorrentes. Fábio Madruga Concursos, esse nome aprova e comprova, mostra porque é líder em aprovações, mostra porque é um cursinho com um ensino de primeiro mundo.

Fábio Madruga Concursos o cursinho certo para você. Venha fazer parte dessa grande família de aprovados, venha ser feliz com Fábio Madruga Concursos! O cursinho que te prepara para alcançar seus sonhos.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando