quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Ajude a Polícia Civil a localizar e prender Gilson Mariano da Silva, ele é acusado de ter assassinado no dia 16/10/2018, o jovem Eder Rithele Nascimento, de 30 anos.

A vítima estava na Rua Quintino Bocaiuva, quando Gilson chegou armado e efetuou vários disparos de arma de fogo, Eder correu para casa do pai e acabou morrendo na cozinha. As investigações apontaram que o crime foi motivado por ciúme, Eder estava mantendo um relacionamento amoroso com a ex-companheira do autor do crime.

Se você sabe o paradeiro de Gilson Mariano da Silva, denuncie ligando para delegacia de Correntes través do telefone (87) 3772-2906, não é preciso se identificar.

RELEMBRE O CASO

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (16), no Centro do município de Correntes, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Eder Rithele Nascimento, de 30 anos, estava conversando com um amigo na Rua Quintino Bocaiuva, quando o suspeito do crime identificado como Gilson Mariano da Silva, se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo alvejando a vítima diversas vezes, Eder conseguiu correr e se abrigar na casa do pai onde acabou caindo na cozinha e veio a óbito.

O crime teria sido motivado por a vítima está mantendo um relacionamento amoroso com a ex-companheira do suspeito, Gilson Mariano conseguiu fugir e ainda não foi localizado, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Correntes.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)