100 CRIANÇAS E ADOLESCENTES BENEFICIADOS: PROJETO SOCIAL/ESPORTIVO É LANÇADO EM GARANHUNS

quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

Um grupo de cem crianças e adolescentes de 8 a 14 anos vem sendo contemplado por um projeto Sócio/Esportivo, aqui em Garanhuns. Trata-se do Centro de Excelência no Esporte III, um projeto do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC), que conta com o patrocínio da empresa Ferreira Costa e o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da AESGA e da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

O lançamento oficial da ação aconteceu na noite de ontem, dia 3, no Auditório da AESGA. Além do Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC), que representou o Prefeito Izaías Régis (PTB), o evento contou com a participação dos gerentes da Ferreira Costa Center, Jhon Alencar e Vanderleidson Santana, além dos representantes do IBEEC, Eduardo Moreira e Antenor Passos, bem como do secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Garanhuns, Carlos Eugênio Cavalcanti.

O Centro de Excelência no Esporte III beneficia alunos da Rede de Ensino de Garanhuns com atividades esportivas e sociais, através da Leitura, de forma gratuita. Além das atividades, que acontecem de segunda à sexta-feira, no Ginásio da Aesga, e que são realizadas no contra-turno escolar, os alunos contemplados também receberam kits de uniforme, compostos por: camisa, short, meião, agasalho e mochila. Nas aulas, eles também contam com todo o material esportivo utilizado na prática das modalidades de voleibol e futsal, como bolas, coletes e redes, entre outros. De acordo com o IBEEC, a partir de janeiro de 2019, outras 50 vagas serão disponibilizadas, totalizando 150 beneficiados.

Postado Por: Paulo Fernando