FÁBIO MADRUGA CONCURSOS DISPONIBILIZA CASA DE ALTO NÍVEL PARA SEUS ALUNOS QUE IRÃO PARTICIPAR DO CONCURSO DA PFR EM SALVADOR

segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

Como já é de costume, o Professor Fábio Madruga mas uma vez estará disponibilizando para seus alunos uma super estrutura que irão participar do PFR em Salvador.

Os alunos do cursinho que mais aprova no Interior de Pernambuco terão uma estadia de primeiro mundo na capital soteropolitana, uma casa com alto grau de conforto será a concentração dos postulantes no honroso concurso da PFR.

Para o Professor Fábio Madruga, não basta apenas ensinar aos jovens alunos, tem que se dar toda uma infraestrutura para que eles possam mostrar tudo aquilo que foi assimilado nas aulas, por isso faço questão de oferecer o melhor para esses jovens que tenho como meus filhos.

É por isso que Fábio Madruga Concursos é líder em aprovações, é pioneiro no quesito de dar suporte para quem procura essa gloriosa instituição de ensino para realizar seus sonhos.

Fábio Madruga Concursos é disparado o cursinho que aprova e comprova, são mais de onze anos na liderança de aprovações, é o cursinho onde o aluno sente que é uma extensão de sua casa, é um lugar de seriedade e compromisso, com um ensino de primeiro mundo, com professores altamente qualificados, onde cada aluno é tratado com respeito e carinho.

E ai? vai ficar perdendo tempo em cursinhos por aí, que nem de longe chegam perto da família Fábio Madruga Concursos!

Venha aprender de verdade, venha ser um vencedor, venha ser aluno do Fábio Madruga Concursos, esse nome aprova!

 

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando