NOVAS VAGAS EM CURSO GRATUITO DO SENAI SÃO OFERTADAS EM GARANHUNS

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

O Senai/Garanhuns vai ofertar um novo Curso Gratuito para os moradores de Garanhuns. Trata-se do Curso de Gestão de Equipes, que tem uma carga horária de 20 horas e será ofertado no turno da tarde na Escola do SENAI, localizada no bairro do Magano, aqui em Garanhuns.

Trinta vagas estão sendo ofertadas nesse Curso, que será ministrado a partir do próximo dia 5 de dezembro, nas quartas, quintas e sextas-feiras, das 13 as 17h. As Inscrições serão realizadas próxima segunda-feira, dia 3, na Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Parque Euclides Dourado, das 8 as 12h. Para se matricular é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (pode ser uma declaração escolar). Os Pré-requisitos para inscrição são: ter idade mínima de 16 anos e conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental Completo.

Eficiência x Eficácia; Noções de Grupo; Motivação; Comunicação Empresarial; Liderança; Percepção; Importância do Respeito às Diferenças Individuais; Administração do Tempo; Administração de Conflitos; Desenvolvimento Interpessoal e Técnicas de Condução de Reunião integram o Conteúdo Formativo do curso de Gestão de Equipes. A Escola do Senai fica localizada na Avenida Sátiro Ivo, nº 1011, no Magano.

Postado Por: Paulo Fernando