POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO IMPACTO NO AGRESTE MERIDIONAL

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Com a finalidade de garantir uma melhor segurança aos cidadãos do Agreste Meridional, tanto na zona rural quanto na zona urbana, o 9º BPM deu início nesta quarta-feira (28), e segue até o domingo (02/12) a Operação Impacto no Agreste Meridional.

Consiste num conjunto de ações policiais militares abrangendo vários setores da sociedade, com variações de horários e implementos de veículos e motocicletas, atingindo os principais focos de criminalidade nas 21 cidades que compõem o Agreste Meridional

OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO

Utilização de todos os Policiais Militares da atividade administrativa, onde desenvolvem abordagens diurnas e noturnas nas periferias e centro de Garanhuns e região.

TOLERÂNCIA ZERO

O GATI Rural fará blítz e abordagens nas principais estradas vicinais, nos turnos da tarde, noite e madrugada, começando por Garanhuns e demais municípios do Agreste Meridional.

OPERAÇÃO BAR SEGURO

O 9º BPM estará neste período, intensificando a abordagens nos Bares com reforço de Guarnições extras, desta quarta até a madrugada da segunda em todo o Agreste.

OPERAÇÃO MADRUGADA SEGURA

Todo o efetivo motorizado do 9º BPM Garanhuns e 11ª Companhia Lajedo, somam forças e realizam abordagens e bloqueios nas principais entradas dos municípios, abordam bares, praças e estradas vicinais dos 21 municípios da circunscrição do Agreste Meridional.

OPERAÇÃO FEIRA SEGURA

Reforço de policiamento para abordagens nas feiras livres de Garanhuns e cidades.   O objetivo é apreender armas de fogo, drogas, armas brancas e motos irregulares.

OPERAÇÃO MAGIA DO NATAL EM GARANHUNS

Lançamento de Policiamento a pé, e mais 03 Guarnições extras, a no eixo do evento: centro, Rui Barbosa e Relógio das Flores, a Operação Magia do Natal termina em (02/01/2019).

INQUIETAÇÃO EM DUAS RODAS

Lançamento de guarnições dia e noite, com objetivo de realizar abordagens aos condutores de motocicletas cujos veículos estejam irregulares, oriundos de leilões ou produto de furto/roubo.

OPERAÇÃO RECAPTURA  

Lançamento de guarnições efetivo à paisana, dia e noite, com objetivo de cumprir mandados de prisão, efetuar buscas a fim de localizar detentos fugados do sistema prisional.

Postado Por: Paulo Fernando