DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE GARANHUNS PRENDE ELEMENTO QUE MATOU DESAFETO NA COHAB III

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Na tarde desta quinta-feira (29), Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, Coordenados pelo Delegado Eric Costa, se dirigiram até o Sítio Riacho do Mel, na zona rural do município de Lagoa do Ouro, onde deram cumprimento ao Mandado de Prisão de Cidione Aprígio da Silva, morador da cidade de Garanhuns, investigado como autor do crime de homicídio em que foi vítima a pessoa de  Erivan Lino da Silva, vulgo “Nem Beição”, também morador de Garanhuns.

Cidione Aprigio, é acusado da pratica de crime de homicídio qualificado por motivo fútil, ocorrido no dia 26/11/2018, na Rua Dr. Manoel Elpídio Melo, Cohab III, após discutir com Erivan Lino, passou a agredi-lo com pedradas na região da cabeça.

A investigação realizada pela Equipe da Delegacia de Homicídios de Garanhuns, identificou o Autor do crime. O delegado Eric Costa representou pela prisão temporária de Cidione Aprígio junto a vara criminal de Garanhuns, tendo deferido e expedido o respectivo mandado, sendo ele recolhido a Cadeia Pública de Saloá

Postado Por: Paulo Fernando