DELEGACIA DE SÃO JOÃO PRENDE MULHER QUE ASSASSINOU CUNHADA QUE ESTAVA GRÁVIDA

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Autora do crime irá responder por Homicídio Triplamente Qualificado e Aborto

Policiais Civis da Delegacia de São João, coordenados pelo Delegado Jonas Fraga, prenderam por força de mandado de prisão na manhã desta segunda-feira (26), Adriana de Lima Conceição, que no último dia (19/11), assassinou a golpes de faca a cunhada Eva Munike dos Santos Caetano que estava grávida de três meses.

Durante as investigações, a equipe de investigação da delegacia descobriu a motivação do crime. No último dia (10/11), durante uma festa de aniversário, Adriana forneceu bebida alcoólica para uma adolescente irmã da vítima, depois tentou manter relações sexuais com a menor, Eva Munike, ao tomar conhecimento passou a ameaçar Adriana dizendo que levaria o fato ao conhecimento da justiça.

No dia do crime, após se desentenderem, Adriana foi em casa, armou-se com uma faca peixeira, retornou à residência de Eva, a matou com vários golpes de faca e fugiu em uma moto.

Adriana foi levada para delegacia, prestou depoimento e foi recolhida a Colônia Penal Feminina de Buíque.

RELEMBRE O CASO

GRÁVIDA DE TRÊS MESES FOI ASSASSINADA PELA CUNHADA, EM SÃO JOÃO

Segunda-feira, 19 de novembro de 201s

Uma mulher foi morta a facadas no início da tarde desta segunda-feira (19), em São João, no Agreste de Pernambuco.

O crime aconteceu na Travessa Padre Cícero, no bairro Parque Alvorada, a vítima foi Eva Munike dos Santos Caetano, de 19 anos, que estava grávida de três meses, a autora do crime foi a cunhada dela identificada como, Adriana de Lima Conceição, de 27 anos, que cometeu o crime após uma discussão e fugiu em uma moto Shineray.

O que gerou a discussão entre vítima e assassina não foi informado, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a Polícia Militar realizou diligências mais não conseguiu prender a criminosa.

Postado Por: Paulo Fernando