quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Que o professor Fábio Madruga é um excelente professor, já é de conhecimento de todos, mas uma especialidade de Fábio Madruga que poucos sabem, é que também é um campeão em umas das artes marciais mais tradicionais, o judô. Ele sempre leva o nome de Garanhuns e de Pernambuco para o pódio.

Dessa vez, o professor Fábio Madruga representou Garanhuns no campeonato Brasileiro de judô master quatro, que foi realizado na cidade de Três Corações em Minas Gerais. O professor Fábio Madruga terminou a competição em 2° lugar, pegando adversários todos de faixa preta, e só perdendo para um oponente faixa preta do segundo dan.

De quebra, sua filha Ana Luíza também participou do campeonato, em sua primeira participação em campeonatos oficiais, Ana Luíza ficou com o 3° lugar, provando assim que a família do professor Fábio Madruga é uma família predestinada a vencer e levar o nome de Garanhuns para os quatro cantos do país.

Fábio Madruga é um exemplo de garra e determinação, seu cursinho é líder em aprovações em todo interior de Pernambuco, e como atleta, Fábio Madruga trilha o mesmo caminho, sempre com a gana de vencer e de mostrar sempre seu melhor.

Parabéns Professor Fábio Madruga por suas conquistas, tanto no âmbito educacional, como também nos esportes! Parabéns Ana Luíza pelo brilhante 3° lugar!

Todos seus alunos e ex-alunos e todos Garanhuenses estão orgulhosos da família Madruga representar tão bem nossa querida Garanhuns.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)