POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE AGRICULTOR EM CORRENTES/PE

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Vítima foi encontrada morta ao lado de uma estrada, com uma perfuração na perna esquerda provocada por objeto não identificado.

Um agricultor de 23 anos foi encontrado morto por volta das 15h de terça-feira (20/11), numa estrada do Sítio Areias, na zona rural de Correntes. Segundo a polícia, enfermeiros do hospital local ainda foram acionados para prestar o socorro à vítima, mas ao chegar no local o rapaz se encontrava em óbito.

Ainda de acordo com a polícia o Josiano Ferreira Bastos, tinha uma perfuração na perna, provavelmente provocada por um objeto pontiagudo não identificado, sendo este o principal ferimento que levou a morte. Ele morava no sítio Boi, na zona rural do referido município.

O pai informou a polícia que seu filho saiu de casa sozinho pela manhã para ir levar dois bois no Sítio Pau Amarelo, lá mesmo no município. Ele mesmo saiu a sua procura, pois ele estava demorando muito para retornar, então lhe encontrou caído ao lado da estrada que dá acesso ao Povoado Pau Amarelo, foi quando acionou o socorro.

As policias do município foram acionadas, o corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Postado Por: Jailson Ferreira