PRISÃO EM FLAGRANTE E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Na tarde desta segunda-feira (19), policiais civis da Delegacia de Saloá, sob o comando do Delegado Alysson Câmara realizaram diligências na zona rural do município, deslocando-se primeiramente ao Sítio Jatobá, na residência do popular conhecido por Everaldo, sobre quem recaiam denúncias de que estaria mantendo ilegalmente em sua casa armas de fogo. Ao ser indagado sobre o teor da denúncia, o proprietário, identificado por Jose Everaldo (agricultor, 39 anos) confirmou estar na posse de uma espingarda de fabricação industrial, do tipo cartucheira, cal. 28, que foi localizada e apreendida pela equipe policial.

Na mesma operação, os policiais se dirigiram ao Sítio Pisquira, também em Saloá, na residência do popular conhecido por Carlinhos Vieira, sobre quem também recaíam denúncias de estar na posse ilícita de armas e pássaros sem a devida licença ambiental. Ao ser indagado sobre o teor da denúncia, o proprietário, identificado por Carlos Edmilton (eletricista, 57 anos) confirmou que mantinha em sua casa para sua defesa pessoal uma espingarda do tipo soca-soca, que foi localizada e apreendida pela equipe de policiais civis.

Após receberem voz de prisão, os presos foram encaminhados à Delegacia local, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo, vindo a pagarem fiança e responderão aos processos em liberdade.

Postado Por: Jailson Ferreira