terça-feira, 20 de novembro de 2018

Uma operação realizada pela Polícia Civil, através da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, DENARC e Delegacia de Caetés, resultou na apreensão de drogas, armas e munições na manhã deste dia 19 de novembro em Caetés.  Os policiais realizavam buscas para localizar dois foragidos com mandados de prisão preventiva em aberto proveniente da Operação Garanhuns Verde

Um dos suspeitos foi localizado e fugiu, mas foi interceptado pela viatura policial nas imediações da Cohab 3, em Garanhuns. Na abordagem foi preso Valdinez Santos Cunha que portava documentos de identidade falsos. Valdinez ainda ofereceu 30 mil reais para que os policiais não o prendessem. Depois da prisão, a Polícia Civil se dirigiu a residência do acusado na zona rural de Caetés onde outras duas pessoas foram presas: Trata-se de Jhones Texeira de Azevedo e Adja Céia Baia de Araújo.  Contra os dois também haviam mandados de prisão preventiva em aberto oriundos da Operação Garanhuns Verde.

Uma busca foi realizada no local sendo encontrados: “720 munições de arma (fuzil) calibre .556; 01 fuzil calibre .556, Duas pistolas calibre .380, 01 revolver cal. 38, equipamento bloqueador de sinal GPS, balança de precisão, cerca de 2 kg de maconha e 1 kg de cocaína”, bem como outros objetos de procedência duvidosa.

Os três envolvidos foram conduzidos para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns onde foram autuados pelo Delegado Eric Costa.

(Com informações do V&C Garanhuns – http://www.vecgaranhuns.com)

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)