BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM COFRE DA AGÊNCIA DO BRADESCO EM ÁGUAS BELAS

quinta-feira, 08 de novembro de 2018

Bandidos fortemente armados invadiram na madrugada desta quinta-feira (8), o município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, onde explodiram o cofre da agencia do Banco Bradesco no centro da cidade.

A ação teve a participação de cerca de 10 homens, parte do grupo se posicionou em pontos estratégicos enquanto outros foram ao banco onde utilizaram artefatos explosivos para abrir o cofre, na mesma ação eles tentaram dinamitar os caixas eletrônicos mais não conseguiram.

A explosão deixou o prédio parcialmente destruído e afetou dois prédios vizinhos, na fuga os criminosos levaram o proprietário de uma S10 como refém, o homem e o veículo foram deixados a cerca de 2 Km da cidade, ainda durante a fuga ouve troca de tiros entre os bandidos e policiais militares que estavam posicionados na entrada da cidade, eles espalharam grampos ao longo da BR-423 e conseguira fugir sentido o Estado de Alagoas.

O prédio passou por pericia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil e não existe previsão de quando a agência volta a funcionar.

Postado Por: Paulo Fernando