PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR SUSPEITOS DE ASSALTAREM CLIENTES DE RESTAURANTE

segunda-feira, 05 de novembro de 2018

Policiais militares do 15º BPM de Belo Jardim prenderam três suspeitos que teriam assaltado clientes de um restaurante no bairro São Pedro em Belo Jardim/PE, no domingo (4).

Ainda segundo a PM, dois elementos utilizando uma espingarda calibre 12, chegaram ao restaurante e após anunciarem o assalto roubaram os aparelhos de celulares do proprietário do estabelecimento, funcionários e clientes, além de valores contidos no caixa.

De posse das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível identificar a placa da motocicleta utilizada pelos marginais. De imediato foi iniciada diligência até a casa da proprietária da moto, onde a motocicleta foi vista em seu interior. Ainda segundo a polícia, um indivíduo correu para dentro de um dos quartos, agindo de forma suspeita, ao perceber a presença policial. Três elementos que se encontravam no local foram abordados. Durante as buscas foram encontradas a arma utilizada no crime, 07 aparelhos de celulares, uma quantia em dinheiro no valor de R$1.265,00, uma camisa de cor amarela semelhante à flagrada na filmagem com um dos indivíduos, os capacetes usados, sendo um de cor vermelha e outro rosa.

A PM informou que o terceiro indivíduo também teria participação no assalto e foi levado a delegacia junto com os demais. Eles foram identificados como Wagner Oliveira, de 23 anos, residente na Cohab II, de Belo Jardim; Bruno Carlos, de 19, morador do Centro de Caruaru e Leandro Igor, de 22, também da cidade de Caruaru, bairro da Rendeiras. Todos eles foram autuados em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira