HOMEM FOI ASSASSINADO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO ENVOLVENDO SEUS PAIS, EM BUÍQUE/PE

segunda-feira, 05 de novembro de 2018

Um homem de 28 anos foi assassinado com golpes de faca peixeira na tarde de domingo (04/11), no Sítio Mororó, área rural do município de Buíque no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Djanael Aciole Leite, de 28 anos, natural de Arcoverde e morador do local onde ocorreu o crime.

Segundo informações repassadas a Polícia Civil, Djanael teria sido golpeado por Jazom de Sá Policarpo, de 56 anos, que teria utilizado uma faca peixeira para praticar o crime. A vítima ainda teria sido espancada com uma pá pelo Aldeir de Sá, de 22 anos, que seria sobrinho de Jazom e se envolveu na discussão para defender o tio.

De acordo com a polícia, a vítima interviu numa discussão que envolvia seus pais e o acusado, Jazom. Ao chegar no local seu pai se encontrava lesionado de raspão com golpes de faca peixeira no dedo e peito, desferido pelo Jazom de Sá, após uma discussão motivada pela colocação de uma cancela na propriedade para evitar a passagem de animais.

O acusado não teria gostado da colocação da cancela, momento que iniciou-se a desavença, tendo ele também tentado lesionar a mãe da vítima, mas ela desvencilhou-se do golpe, em seguida ele golpeou seu esposo, momento este que chegou o filho do casal, que ao intervir foi golpeado e assassinado. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde/PE mas não resistiu.

Jazom e o sobrinho desapareceram e não foram encontrados pela polícia.

Postado Por: Jailson Ferreira