SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE JUPI REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES

quinta-feira, 01 de novembro de 2018

A Prefeitura Municipal de Jupi, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu na última segunda-feira (29), todos professores da rede municipal para realizar uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor.

O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva, com direito a show de Alex dos teclados, brindes e muita comida e bebida. A festa contou com a presença de toda a equipe da educação da cidade.

A secretária, Lucidalva Patriota, se mostrou emocionada pelo momento e agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo, e a satisfação em ver todos os profissionais reunidos naquele evento. E destacou que ao longo da gestão, a valorização da classe dos profissionais da Educação no município tem sido prioridade.

O prefeito Marcos Patriota acompanhado da 1ª dama e secretária de assistência social Fabiana Quintino, também agradeceu o empenho de todos os professores pelos resultados alcançados no IDEB, que é o índice do governo federal que mede a qualidade do ensino nas escolas públicas.

Também esteve presente no evento a vice-prefeita Rivanda Freire, o presidente da câmara de vereadores Ledson Lins e demais vereadores, secretários e diretores municipais.

Fotos e Texto Guilherme JG

Postado Por: Paulo Fernando