sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Entrega foi realizada na sede do Samu, no Centro Administrativo II

Na manhã desta sexta-feira (26), os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) receberam novos fardamentos de trabalho. O momento aconteceu na sede do Samu, no Centro Administrativo II e contou com a presença do vice-prefeito Haroldo Vicente; da secretária de Saúde, Nilva Mendes, e do secretário-adjunto da pasta, Harley Davidson.

A secretária de Saúde, Nilva Mendes, destacou a importância do Serviço para a população e a qualificação de todos os servidores no reconhecimento diante do trabalho realizado com eficiência. “A gestão não mede esforços para que o Samu funcione da melhor maneira possível. As ambulâncias são dotadas de equipamentos modernos aptos a atender chamados de Suporte Avançado garantindo aos pacientes, principalmente, maior segurança nas transferências e nos resgates  as vítimas traumática, clínica, pediátrica, cirúrgica, gineco-obstétrica e de saúde mental da população”, explicou.

Além do atendimento em Garanhuns, o Samu também abrange os 21 municípios que fazem a V Regional de Saúde. “O governo municipal está apoiando e dando atenção ao nosso trabalho, mostrando preocupação em oferecer atendimento de qualidade a toda à população e com as nossas condições de trabalho, investindo na capacitação de pessoal, treinando e preparando esses profissionais para agirem em situações diversas no pré hospitalar com eficiência”, finalizou a coordenadora do Samu Garanhuns, Michelle Cavalcanti.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)