MOTOS SÃO ABANDONADAS APÓS SEREM ROUBADAS

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Na cidade de Bom Conselho uma moto Fan de cor preta foi furtada da frente de uma residência na Travessa José Bonifácio, Centro. Segundo a Polícia Militar, o veículo foi encontrado abandonado próximo a uma casa em construção no loteamento por trás do cemitério.

A vítima informou a polícia que possivelmente o ladrão saiu empurrando a moto, pois não ouviu barulho do motor funcionar.

O veículo foi levado a delegacia junto com o proprietário para prosseguimento da investigação por parte da Polícia Civil.

Em Águas Belas, um pedreiro de 22 anos procurou a polícia e informou que sua moto Biz 100, de cor verde, havia sido furtada da Rua Siqueira Campos, no Centro da cidade. Após algumas horas a moto foi abandonada na mesma rua onde aconteceu o furto.

No bairro da Boa Vista em Garanhuns, Rua Frei Henrique de Coimbra, o efetivo da ROCAM apreendeu uma moto que estava com a numeração do chassi adulterada. Ainda segundo a polícia, o motoqueiro da moto Bros, preta, sem placa, empreendeu fuga ao avistar as motos da ROCAM e abandonou o veículo desaparecendo logo em seguida. A moto foi levada para o plantão da Delegacia Regional na noite desta quarta-feira (24).

Postado Por: Jailson Ferreira