segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Um homem com mandado de prisão em aberto pela pratica de um homicídio, foi preso na manhã desta segunda-feira (22), no centro de Saloá, no Agreste de Pernambuco.

A prisão de Maciel Pereira da Silva, foi realizada pela equipe da Delegacia de Saloá, coordenada pelo Delegado Alysson Câmara, os agentes realizavam diligências para prender Maciel, quando localizaram o mesmo nas imediações do hospital municipal.

Em junho deste ano, Maciel matou a golpes de faca, o usuário de Thinner José André, após o crime ser desvendado, o Delegado Alysson Câmara, representou pela prisão do autor do crime.

RELEMBRE O CASO

USUÁRIO DE THINNER FOI ASSASSINADO EM VIA PÚBLICA EM SALOÁ

Sábado, 16 de junho de 2018

A cidade de Saloá no Agreste pernambucano registrou um homicídio no início da manhã deste sábado (16/6). O crime aconteceu por trás de um mercado na Trav. Antônio Marçal Filho, no centro da cidade.

Segundo a informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi o usuário de thinner José André da Silva, de vulgo “Jubileu” que tinha 25 anos de idade e morava no Loteamento José Alves Bezerra, na Cohab Nova, na referida cidade.

A polícia informou ainda que ao chegar no local encontrou a vítima já em óbito. O corpo apresentava várias perfurações possivelmente de arma branca do tipo faca peixeira, nas costas, queixo, orelha e jugular. Populares que se encontravam na localidade não souberam informar o que havia acontecido para que a vítima fosse morta daquela forma. Jubileu não tinha antecedentes criminais.

O policiamento realizou buscas na região, mas não obteve êxito na captura do assassino.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), após prévio levantamento do local do crime.

A Delegacia de Polícia Civil da cidade irá investigar o assassinato.

Postado Por: Paulo Fernando


Isso pode te interessar também

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

ANUNCIE-2021

ANUNCIE-2021
.
.