DOIS IRMÃOS FORAM ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE JUREMA

domingo, 21 de outubro de 2018

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (21), no Sítio do Meio, na zona rural do município de Jurema, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas foram os irmãos, Edvan de Melo da Silva, de 26 anos e Abel José Gomes de 42 anos, que trafegavam em uma motocicleta, quando foram assassinados por dois homens armados de espigada calibre 12, com eles estava um outro irmão que conseguiu pular da moto em movimento e se escondeu dentro do mato.

O sobrevivente só chamou a polícia no início da manhã quando saiu de dentro do mato, ele disse que voltava com os irmãos de um espetinho no centro de Jurema, quando foram perseguidos pelos assassinos que estavam de moto, a testemunha ainda revelou não saber o que teria motivado o crime.

Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, coordenada pelo Delegado Alysson Câmara, deu início às investigações que serão concluídas pela delegacia de Jurema.

O local do crime passou por perícia realizada Pelo Instituto de Criminalística (IC), os corpos foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando