SEGUNDA DELEGACIA REALIZA DUAS PRISÕES POR ORDEM JUDICIAL

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Policiais da 2ª Delegacia de Garanhuns com o apoio da equipe Malhas da Lei deram cumprimento na tarde de quinta-feira (19), a um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Garanhuns em desfavor de José Paulo Chagas pelo crime de violência doméstica. Ainda segundo a Polícia Civil, após os procedimentos de praxe o mesmo foi encaminhado a Cadeia Pública de Saloá.

Em outro caso distinto ao primeiro, a Polícia Civil informou que foi comprido uma decisão judicial decretada nos autos de inquérito policial instaurado na 2ª Delegacia que investiga a prática de Tentativa de Homicídio. A prisão do investigado contou com apoio das equipes Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar.

A decisão judicial decretada encaminhou compulsoriamente o investigado ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), na cidade de Recife, para que seja realizado incidente de insanidade mental a fim de que seja comprovado se o mesmo era ou não inteiramente capaz de entender o caráter ilícito de seus atos no momento do crime. Após o resultado da perícia psiquiatra, as medidas legais pertinentes serão adotadas pela justiça.

Postado Por: Jailson Ferreira